24 de maio de 2011

Comprinhas da NYX

Se clicar na imagem amplia #creioeu


 Lembra fazmuitotempo que eu disse que ia fazer umas comprinhas na internet e tal? Pois bem, chegaram faz um tempo já, mas como tava um pouco desanimada com muitas coisas acabei deixando de lado, mas ontem fiz um swatch dos batons, afinal, promessa é promessa.

Os batons da NYX que comprei estão na ordem da figura, por nome, e cores, e números. Vale salientar que  o Power (Nyx) é um irmão gêmeo do Snob (MAC), e antes de comprovar isso, eu achava pura balela de vendedor, mas não é que fiz o teste e é verdade, são muitoooo parecidos, se vc não tem aqulela coragem de gastar seu dindin com um da MAC vale a pena fazer a "substituição", mas isso fica pra outro post, que jajá sai do forno!
Prós:. 

* As cores são super pigmentadas
* Todos são Matte, menos o circe
* A textura é boa ( é mais cremosa que a da MAC, por isso acho que não fixa tão bem)
* Custo/Benefício OK!
* Cheiro bom


Contras:.

* O batom quebra rápido ( não sei se pela textura, ou pela temperatura que faz aqui em recife )
* Parece que tá sempre derretendo ( idem) coloquei eles na geladeira hoje! #ficadik
* Ele tem a textura meio derretida, não sei bem explicar (mas nada que não faça valer a pena)


 Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado, e se inspirado para comprar os seus batons, aliás, lembrem-se no inverno de hoje, mais vale um bocão, do que um olhão. post sobre isso logo logo O negócio é investir no bocão. 

- Dúvidas, pergunte no livro de coments que eu respondo! ;)
- Participe da promoção Ruby Rose linkaqui, ainda está valendo. Quando atingirmos 50 Seguidores no blog, e 50 Pessoas curtirem no face book linkaqui , os prêmios vão aumentar, e vão aumentar MESMO não é de mentirinha! então PARTICIPE!

Beeeijo =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário