18 de janeiro de 2012

Declarações: Base Intense Matte Antibrilho

  Oie meninas, depois de 32839821 dias fora, voltei hehehe. Vim fazer uma declaração/review/resenha sobre a Base Matte da linha Intense do Boticário. Resolvi comprar ela porque queria uma base exatamente da cor da minha pele, e principalmente agora no verão que fica mais escura. Odeio bases que dão o efeito "natural" na pele, gosto que fique matificada, sem brilho, e o preço e proposta me deixou muito feliz então reslvi comprá-la.

  Já o resultado não foi dos melhores, ela seca muito rápido, é realmente seca, e dificil de espalhar, e se sua pele não estiver com hidratante ela acumula em certos lugares, fia um verdadeiro horror, o cheiro também não é dos melhores....mas quando você aplica ela com um hidrtante por baixo, ou misturada com uma base mais líquida ela desliza melhor, e da um efeito incrível de veludo sem nenhum brilho. Cobertura ok, muito boa.

 Agora estou usando ela junto com outra base, da avon que é a base d´água, oil-free também que a cobertura é quase nada, misturo as duas e passo, se quero ua cobertura maior misturo com a base da vichy que nessa época do ano fica mais clara que minha pele, mas tem uma cobertura e duração incrível, então elas fazem um trio muitoo bom, pelo menos para mim!

E você já usou? O que achou?

Beijos boas férias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário