23 de junho de 2013

Resenha: Lápis de Sobrancelha Quem Disse Berenice? X Vult

  Olá meninas, tô aqui hoje pra falar dos lápis de sobrancelha da Vult ( cor universal ), e o lápis de sobrancelha da Quem disse Berenice? ( cor cinzel ). Os dois tem uma textura muito boa, porém eu acho que o da Quem disse é mais macio, com isso a facilidade de trabalhar com ele é melhor, pois desliza bem, já o da Vult é mais firme, não tão macio, mas tem quem prefira trabalhar com um lápis que é um pouco mais firme, assim da pra dosar melhor a pigmentação.


  Quanto a cor, como vocês podem ver na imagem, o da Quem disse é um cinza mais amarronzado, o que eu acho que combina mais com o meu cabelo descolorido, as vezes acho que o da vult deixa minha sobrancelha muito escura, já o da quem disse deixa um pouco mais natural. Para mim o da Quem disse ganha mais um ponto por ter essa escovinha bem firme no lápis, é muito mais prático, porque você não precisa ter outra escova para escovar/esfumar bem o lápis na sobrancelha. Quanto ao valor se não em engano é o mesmo, coisa de centavos de difenreça.
  Pois bem, meu ♥ bate mais forte pelo Cinzel da Quem disse Berenice, vale a pena testar, acho que as loiras vão amar muito, além das meninas que não gostam de ficar com a sobrancelha muito escura!

 É isso meninas, se vocês gostaram, ou usam um dos dois e tem algum opinião igual ou diferente, me fala que vou adorar compartilhar experiências! :)

Um beijo, e até o próximo post! :*

2 comentários:

  1. amo o lápis universal para sobrancelhas da Yes Cosmetics, é o que uso e não vivo sem!

    seguindo seu blog :)

    http://estupida-e-opiniosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! vou testar!! :D Valeu a dica!! :P

      Excluir