1 de abril de 2015

13 Dicas Infalíveis Para Facilitar sua Vida

 Oi amores, hoje venho com 13 dicas básicas de como dar um jeito naqueles probleminhas que temos com manchas nas roupas, sapatos, aquele zíper que resolveu emperrar bem na hora de sair de casa, então quer conferir as dicas que vão deixar a vida mais fácil? É só continuar lendo o Post que preparei com muito carinho pra vocês.



1. Parar tirar o Mau cheiro do jeans é só como o jeans em um saco plástico e depois é só colocar no congelador e deixar lá por algumas horinhas. O frio ajuda a matar as bactérias causadoras do mau cheiro e de bônus a baixa temperatura ajuda a fixar o corante do jeans evitando que ele desgaste na lavagem.

2.  Para tirar Manchas amareladas ( axilas ) nas camisas, experimente passar limão ou bicarbonato de sódio misturado com água em cima da mancha antes da lavagem.

3. Para tirar mau cheiro de roupas,  borrife um pouco de Vodka, sim vodka. O álcool ajuda a matar as bactérias causadoras de mau cheiro. Quem sabe misturar com um pouco de odorizador, ainda deixa um cheirinho bom.

4. Para tirar aquela mancha de base que ficou na sua blusa ou na camisa do seu marido, é só colocar um pouco de creme de barbear antes da lavagem. Simples não é? a mancha sai muito mais fácil.

5. Para tirar a mancha de batom roupa, antes de colocar para lavar ( Não pode ser lavagem à seco ) jogue um pouco de spray de cabelo em cima da mancha, isso promete remover com muito mais facilidade a mancha.

6. Para tirar manchas persistentes de sapatos de camurça, é só esfregar delicadamente a mancha com uma lixa de unha e pronto!

7. Para manter seus sapatos e roupas de couro por mais tempo, sem rachar é só hidrata-los bem, com aquele hidratante corporal mesmo, ou de rosto... todo mundo tem em casa.

8. Eliminando Mau odores de tênis, é só despejar um pouco de Bicarbonato no tênis assim que chegar em casa.

9. Tirando mancha de vinho tinto da roupa: É só mergulhar a mancha em vinho branco antes da lavagem, ajuda super a remover a mancha.

10. Para tirar mancha de óleo de roupas finas, é só colocar um pouco de detergente neutro, o sabão ajuda a remover e o detergente neutro é leve e não danifica a roupa.

11. Colocar aquele fiapo de fio e puxou da sua roupa no lugar, é só ir puxando o tecido em volta dele para ele ir se acomodando no lugar novamente.

12. Puxou o fio da meia calça? é só passar um pouco de base para unha no rasgo para ele parar por ali mesmo.

13. O zíper prendeu? coloque um pouco de vaselina com um cotonete na extensão, e pronto.

 Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. beijãoo! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário