10 de agosto de 2015

Inspirações Boho

  Oie gente, tudo bem? Hoje escolhi um estilo que estou alucinada ultimamente, o boho chic ou bohemian chic, com influência dos hippies e boêmios da década de 60 o boho chic surgiu em 2014 na Inglaterra e em Manhatan concentrando-se no bairro Soho. O estilo não é nada mais nada menos que um otimização do estilo hippie, um estilo muito pessoal que se torna totalmente diferente dependendo da pessoa que monta o look. 
  Quem começou a atiçar a curiosidade e reviver esse estilo foi a atriz Sienna Muller, com os look despojados porém de uma particularidade ímpar, segundo Sienna: " O verdadeiro “bohemio chic” é aquele que tem a habilidade de apreciar a beleza em sua maior profundidade, é um verdadeiro romântico, não conhece limites, suas criações são especialmente particulares formando um mundo a parte, uma pessoa que quer e precisa expressar-se e não trancafiar-se entre quatro paredes. "



Mas como posso montar um look Boho Chic?

É mais simples do que parece, os acessórios fazem grande diferença no look, maxi colares, anéis, pulseiras, bota, rasteira, bolsas entre outros. Geralmente os acessórios são em prata ou ouro envelhecido, com pedras foscas, medalhas.... Não podemos esquecer da "Beleza" cabelos mais natural, ondulado, maquiagem simples sempre são bem lembrados, influência fatídica dos anos 60. 






Os acessórios dão identidade ao look Boho Chic. 


 E ai vocês gostaram de saber um pouco mais sobre esse estilo que está cada vez mais forte? Vou colocar algumas fotos de alguns looks que servem de inspiração para mim, espero que sirva pra vocês também!! *_*








Peças chaves:

- Short jeans cintura alta, destroyed.
- Bota
- Sandália Rasteira
- Couro
- Prata
- Estampas étinicas
- Kimono
- Óculos 60´s
- Vestidos mais soltos
- Tops
- Crochê
- Transparência
- Sobreposição de peças
- Chapéu
- Trança


e MUITA imaginação!! Agora é só se jogar!! :***

Um comentário:

  1. amoooooooooo demais esse estilo, mas não acho legal o look completo, gosto de combinar peças boho com peças mais urbanas, fica menos hippie! :* Lindo blog

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir