17 de março de 2016

Resenha: Corretivo Natura Aquarela



 Oi meus amores, Tudo bem com vocês? Hoje vim com uma resenha desse produtinho que se não me engano existia na linha da natura e eu amava, depois sumiu e voltou tempo desses para a revistinha ( para minha alegria ), comprei e resolvi testar para ver se o amor ainda era o mesmo.
 O corretivo promete cobrir as imperfeições de uma forma eficaz porém de uma forma suave e natural, vamos lá para a foto do antes e depois.


 Na primeira foto a pele está sem nada, na segunda com 1 camada e na terceira com 2 camadas. 
- Na minha opinião o corretivo fez muito bem o seu trabalho, cobriu bem as olheiras e não deixa uma camada grossa, fica super fina, porém muito pigmentada que é o que ajuda a cobrir as imprefeições.
- O corretivo seca rápido, não fica pegajoso e se você for adepta ao uso do pó para finalizar o corretivo ele não faz escurer a área sabe? ( muitas vezes quando uso corretivo que ele é um pouco mais cremoso e passo o pó para finalizar ele escurece a área por absorver o pó e naturalmente escurecer, porém com esse corretivo fica bom ) 
- Quanto a durabilidade, é excelente, dura mesmo... parece que gruda na pele, muito bom.
- Quanto ao R$, é um investimento super válido, custa apenas 26,90R$ e dura super, porque não precisa usar muito produto para cobrir a área.
- A cor que eu comprei foi o Bege Claro, e às vezes quando estou mais bronzeada uso ele antes da base, para dar aquela neutralizada nas olheiras.

  Resumindo, eu amei o preço e a qualidade, a Natura vem se superando cada vez mais nas qualidades do produtos.

 Espero que tenham gostado! Umbeijooo
:*(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário